sábado, 29 de dezembro de 2012

Caviar que não é pra comer

Ei meninas, tudo bem?

Esse é o primeiro post dedicado especialmente pra vocês rs
Pois bem, unhas, nós amamos unhas; Pelo menos eu amo. E eu amo inventar moda pra elas. Mês passado minha mãe chegou de Portugal e trouxe 4 kits de unhas de caviar! Quase enlouqueci, claro. O único problema é que essa moda já passou, mas eu nem liguei muito e decidi fazer em mim e coloquei a cor preta.
Vou ensinar como faz pra ficar perfeito. É bem simples, mas precisa ter uma paciência de elefante.
Primeiro precisamos preparar a unha, tirar cutícula, lixar, polir e passar base:


Depois, passar o esmalte preto em todas as unhas menos no anelar, depois, por último pinte-o e limpe bem e coloque o dedo dentro do potinho, espere um pouco e aperte as bolinhas bem devagar pra não grudar no dedo da outra mão e fazer uma festa; Depois com muito cuidado vai tirando o excesso de bolinhas do lado. Limpe bem e olha o resultado:



E é isso.
Notícia, sempre que possível vou fazer umas loucuras na minha unha e posto pra vocês, ok?
Espero que tenham gostado!
Abraços e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário