domingo, 30 de dezembro de 2012

Mãe, me dá os seus discos de vinil?

Oi gente!
Sabe aqueles discos de vinil da sua mãe, vó, tio, etc? Dá uma pena jogar fora, por isso vou ensinar um jeito de usar eles. Sim, vamos fazer um porta-treco de disco, super hiper mega fácil e fica muito lindo.

Você vai precisar de:
  • Um disco de vinil
  • Uma panela de boca larga
  1.  Bote o disco em cima da panela, mas ela tem que está de cabeça pra baixo. Assim:
    2.  Depois coloque isso no forno ou no microondas
    3.  Quando as bordas estiverem caidas por cima da panela, é a hora de tirar e modelar do jeito que você quiser
    4.  O meu ficou assim:


Mas tem outras formas, vai no que sua imaginação mandar!


 Gostaram? Espero conseguir fazer mais coisas com vinil, e se eu conseguir, corro e posto aqui, ok?
Abraços!

2 comentários:

  1. Eu gostei da ideia, mas tenho pena de estrar eles desse jeito. hehe

    ResponderExcluir
  2. Nem dá tanta pena quando os discos são do Chitãozinho e Xororó, ou desse mesmo gênero kkk

    ResponderExcluir