quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cabelo novo, vida nova!

Assim que terminaram as filmagens de Harry Potter a vida Emma Watson já cortou as madeixas e mudou completamente, iniciando uma nova etapa em sua vida, já que desde criança manteve o corte Hermione Granger.
Assim como a Emma que tal começar uma vida nova? Eu sempre quis cortar o meu cabelo de uma maneira totalmente e chegar no primeiro dia de aula totalmente diferente, mas nunca tive coragem KK 

Aquelas que teriam vou mostrar algumas possíveis inspirações.



Se tivesse coragem, qual faria?

E para quem ainda não comprou mochila para voltar a escola, dê uma passadinha na AzzaBoutique e encontre as melhores e mais estilosas mochilas, afinal, elas já são acessórios da moda.



11 comentários:

  1. Eu sempre tive vontade de deixar as madeixas bem curtas, mas não ao ponto do da Emma, mas não tenho coragem - e nem permissão, namorado mata.
    Rs, beijinhos,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito do estilo da avril, ela é linda demais

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que se for pra muda,r eu preferia continuar no cabelo grande, então escolheria o corte da Taylor ou da Carly os dois são lindos!!, Já o cabelo da Avril eu não teria coragem de fazer mechas coloridas até porque meu cabelo é escuro acho que não daria muito certo :P
    Gostei bastante do post e do blog também! já to seguindo :)

    blogdakahsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero essas mochilas! As 3!
    Ahh... O sorteio de 2 acessórios da nossa lojinha já é amanhã!
    Se não participou ainda dá tempo!
    http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/

    Bjos
    Luíza

    ResponderExcluir
  5. Eu quero uma mochila de floooooooooooores!
    Meu cabelo tá liso õ/
    Beijos,
    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha aquela mochila da Inglaterra que sonho de consumo! Seguindo aqui! Beijos e uma ótima semana. Visite o blog e siga também!
    Blog:http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu fazeria da Carly Rae Jepsen :))
    Ela é muuito fofa e diva :))

    Beijinhos ♥

    blogsweetgirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa a Carly Rae Jepsen é muito gata com este cabelo dela, não entendo muito do assunto mais o que eu mais curti é o dela.

    Espero sua visita:
    apatia-social.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Igor, tudo bom?
    Eu já cortei uma vez igual ao da Emma! Bem mais prático! :)

    Beijos, e uma ótiam sexta.feira

    http://www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Alias, quero essa mochila :3 e esses olhos da Carly :3
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vou me inspirar no da Avril *u*
    amei conhecer teu blog, muito bom.
    Amei as mochilas, pena que já comprei.
    Sou viciada em bandeirismo!
    glamourgirlofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir