segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Conheça uma nova loja virtual : WOOK!


Olá gente! Vou apresentar para vocês um loja online super legal para você comprar livros e eBooks. É a WOOK.
Eu acabei de fechar parceria com a loja e amei, os livros são super baratos. Além de livros de literatura, você pode comprar livros didáticos em um preço bem acessível.

Para conferir as promoções, eu separei as melhores séries para vocês, é só clicar no banner e ser redirecionado para o site.

Colleen Houck - www.wook.pt Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight - www.wook.pt Pequenas Mentirosas - www.wook.pt Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo - www.wook.pt Divergente - www.wook.pt
Espero ter ajudado, qualquer dúvida só avisar.

4 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário lá no blog. Já estou seguindo! :D adorei a parceria! Beijos!

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor!, obrigada por ter comentado lá no blog(Depois dos Doze), amei o seu blog e também estou seguindo=)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    O blog Guerra no Papel está com um sistema de Parceria que te garante alguns beneficios...


    Saiba mais em: http://www.guerranopapel.com/p/parceiros_31.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Já comprei alguns livros online, mas não conhecia esse site. Curti muito a idéia de eles venderem livros em inglês, já havia procurado em outros lugares e não tinha achado.. Só tenho duas dúvidas, o site é em português, mas a forma de pagamento é em euro? Porque quando se trata do valor, não tem aquele "código" do real. Como é feito o convertimento?
    Enfim, já estou seguindo seu blog. Adorei, beijos!

    http://ideiasnavaranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir