sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FÃ DE CARTEIRINHA!


Olá gente, hoje comecei com um projeto novo no blog, o "Fã de Carteirinha", onde vamos entrevistar vários fãs de séries, sagas e bandas/cantores.


O entrevistado de hoje é o dono da fanpage 




Meu nome é Matheus Silva, tenho 16 anos, gosto de ver filmes de terror quando está frio e é de madrugada e jogar bola quando está frio, eu não curto carnaval e samba e essas coisas, estou no 3° do ensino médio, espero me casar, ser pastor um dia, ter uns 10 filhos HAHA, vou colocar os nomes deles de acordo com os Weasley ...

1- Quando ficou sabendo da saga?
Quando eu fui no cinema aos 4 anos ver Harry Potter e a pedra Filosofal com meus pais e um tio meu

2- Começou lendo os livros ou vendo filmes?
Como eu disse pelo filme,  eu era muito novo, nem sabia ler ainda, comecei a me interessar pelos livros lá pro 4 ou 5 filme

3- quando criou a página tinha ideia do sucesso que faria?
Não mesmo.. quando criei tinha a meta de 200 pessoas . kk

4- Qual filme que foi mais fiel ao livro?
Tirando o 4° eu acho todos eles muito fieis

5- Se pudesse dizer alguma coisa para a autora, o que seria?
Tia jô, certa vez você disse que não tinha escrito tudo que queria em HP , algo ficou faltando , todos querem um novo livro mas ninguém quer uma continuação de uma suposta nova geração , por que não escreve sobre os marotos e Snape e Lily e toda essa turma?
6- Personagem preferido?
Remus Lupin

7- Acompanha mais alguma saga ou seriado?
The Walking Dead e estou começando a ler os Livros Jogos Vorazes..

Então é isso, quem não conhece a fanpage curte, tem o link lá em cima, recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário