sábado, 26 de janeiro de 2013

FÃ DE CARTEIRINHA!


O entrevistado de hoje é o dono da fanpage 

Pérolas Percy Jackson.




Meu nome é Gabriel Alencar tenho 15 anos, vou fazer 16 mês que vez e.e Gosto de HP, PJ, THG,TBBT, TWD, TVD, OS Simpsons, Two and a Half men e Suburgatory. Sou legalcom quem é legal comigo,caseiro, viciado em facebook e tumblr, orgulhoso, bem informado, sou sempre o palhaço da turma, sou um chefe rigoroso com os mods da página.


1- Quando e como descobriu a saga?

Foi quase no final de 2011, onde eu assisti o filme e gostei só que até então não sabia da existência do livro
ai tem uma biblioteca perto da minha casa, eu fui lá e tinha o livro li, gostei, odiei o filme e li os outros...ai no começo de 2012 eu e meu vizinho criamos o PPJ '-'

2- Quando criou a página imaginou que seria o sucesso que é hoje?

Não, eu e meu vizinho críamos a página pois não tínhamos  o que fazer fomos creio que a 2° página de PJ focado no humor do brasil e.e Antes tinha a comédias PJO

3- Se pudesse dizer algo para o Rick, o que diria?

''Porque você não assinou o contrato com a FOX? Eu sei que você não queria manchar a sua imagem dos personagens, pow, pensasse nos fãs, manchou a nossa imaginação ç.ç e porque tu é tão troll titio ?

4- Personagem preferido?

Nico di angelo

5- O que acha da rivalidade entre sagas?

Bom... a rivalidade entre HP e Crepúsculo existia e todos sabiam disso, porém rivalidade entre PJ e THG, está começando a ser criada, se depender dos fãs de ambas as sagas, isso não vão existir... pois todos sabem o que aconteceu com HP e Crepúsculo e não queremos que as coisas tomem este rumo. mas existem pessoas que não pensam assim...cada pessoa estava defendendo a saga que ama, principalmente nesta votação... o problema é algumas pessoas levam muito ao pé da letra.

6- Alguns fãs de Crepúsculo dizem que TVD copia bastante coisa deles, o que você tem a dizer sobre isso?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PERA, deixa eu rir aqui. Totalmente sem cabimento isso

7- O que você mudaria na história?

No filme eu mudo tudo kkkkkkkkk O livro hum... creio que nada, pois a história é perfeita. Eu pensei na morte da bianca mas ai mudaria a história do Nico e gosto da história dele

Pra finalizar eu gostaria de mandar um beijo pros meu fãs, que me apoiam desde o começo -qn

3 comentários:

  1. Hahahahaha, adorei a entrevista e concordo, eu mudaria tuuuudo nos filmes! :P

    Capisci ?! - Blog!

    ResponderExcluir
  2. Passando para dizer que segui de volta..obrigada por seguir o meu..
    beijos e sucesso!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi o filme eu achei bom... até ler o livro kk
    Obrigado gentee

    ResponderExcluir