segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Hogwarts Convention.



Heeeey Potterheads!! Acho que todos já ficaram sabendo da Hogwarts Convention, que é nada mais nada menos que uma conversão para os fãs da saga Harry Potter.
O evento conta com a participação dos atores da saga, apesar de ainda não haver confirmação ainda há expectativa. O evento será realizado em outubro e os ingressos ainda não começaram a ser vendidos.



Boatos de que será em São Paulo e será um evento semelhante ao Bloodlines, o que significa que os preços podem variar de R$ 250,00 á R$ 1500 dependendo do pacote.
Eu como todos os outros potterheads estamos aflitos e querendo muito ir, para garantir minha presença já vou começar a vender os Produtos Jequiti KK brincadeira.

Mais informações no facebook oficial do evento.

QUEM AI VAI EIM?

Um comentário:

  1. Eu vou! Já estou sem unhas de tanta ansiedade! hahahahaha

    Abraços, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir