quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lançamentos De Janeiro 2013

Olá Pessoal!

Tenho ótimas notícias para vocês, leitores fanáticos, que assim como eu estão super ansiosos para ler novos livros, continuações ou conclusões de séries em 2013. Janeiro será um mês de grandes lançamentos literários.
Até agora foram divulgados poucos livros para o mês de Janeiro, conforme surgirem lançamentos durante o mês a página será atualizada.




O livro que eu mais estou aguardando, e estou muito ansioso, para este mês é "Finale", quarto e último volume da série "Hush Hush". Ouvi alguns comentários negativos mais também outros positivos sobre esse último livro. Estou muito curioso pra saber como será o desfecho dessa série. E se você ainda não conhece a série, corra para uma livraria mais próxima e adquira logo os seus livros, ou se você opta por compras online, adquira os livros da série nos links abaixo.

Americanas     Cultura     Saraiva     Submarino




Nenhum comentário:

Postar um comentário