quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Minha estante.

Olá leitores! Hoje decidi falar um pouco da minha estante de livros. Na verdade não é bem uma estante porque a minha eu arranquei da parede porque queria uma nova e ainda não ganhei HAHA Então meus livros estão em cima do guarda roupas, mas já estou providenciando uma estante linda! 

Os livros que eu tenho/li vocês encontram aqui
Na foto vocês também vêem a minha xícara dos Beatles () que eu ganhei de amigo secreto e a minha Torre Eiffel () que eu comprei na praia *-*


Eu também leio livros pelo meu tablet, porém não curto muito.

Agora vamos ver os livros de alguns leitores:



Estes são os livros do Gabriel

Confesso que senti inveja da quantidade KKK


Este é o cantinho da Ana Eliza.


ELA TEM UM VIRA-TEMPO!? omgf!


Estes são os livros da Rithiele, uma amiga minha. 

AMEI o marcador da maldição do tigre *-* Queria conseguir ler A Hospedeira.

Livros da Melissa e da mãe dela. (O filho de Netuno :GGG)

Queria que meus pais lessem :C


Livros da minha bff Thaís

Perdi o folego olhando :0 KKKK


Espero que tenham gostado, sempre que minha coleção crescer eu posto foto para vocês *-*


6 comentários:

  1. Adorei a postagem, e obrigada por ter colocado meu cantinho de livros e xodós ai :D

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o seu blog seguindo aqui e no tumblr me segue de volta la?
    E quanto mais livros numa estante melhor certo?
    Bjs,
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu a Thaís tem a trilogia inteira da Jogos Vorazes :O

    ResponderExcluir
  4. Ela tem todas as trilogias existentes! sdoifhdsoif

    ResponderExcluir