quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Moda oriental.

Ao vermos aquelas pessoas com olhinhos puxados e com roupas loucas e estilosas já lembramos do japoneses, mas não são eles que lançam essa moda, mas sim os coreanos!


Roupas super coloridas e óculos sem lente são os principais itens deste estilo.



Desde criança eles já são influenciados a se vestir assim, agora pensa, crianças já são fofas, crianças coreanas são fofas³ KKK






Lindos né ()? HAHA Eu acompanho o blog dos pais destes dois meninos a anos.



Mas então, quem ai tem coragem de sair assim na rua?

7 comentários:

  1. o primeiro look eu adorei!!!!!
    e quanta criança fofa!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olha q máximo, não conhecia muito de moda oriental ! Amei (:
    parabéns pelo conteúdo do blog, dá uma passadinha no meu também e comente se gostar, bjss

    ResponderExcluir
  3. me inspiro muito neles.. super estilosos *-*

    http://morangodela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kyaaaah!!! AMO o Japão, AMO a Coréia! Pra ser sincera n teria coragem de usar nada (só se fosse um acessório de cada vez), mas é tudo tããão fofinho ^w^

    http://7random.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aliás, esse menininho do layout do tumblr parece coreano xD
    Procura o grupo de kpop B.A.P - igualzinho!!

    ResponderExcluir
  6. Eu Amoo Esse estilo dos Coreanos...
    Mas,pra falar a verdade,acho que eu não ficaria Bem usando Roupas assim.
    embelezadaskaah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também não ficaria muito bem vestindo assim não haha Mas acho super fofo.

    ResponderExcluir