sábado, 19 de janeiro de 2013

Resenha - Ecos da Morte




Sinopse:
  
Violet Ambrose nasceu com o dom de sentir os mortos, não todos os mortos, somente os assassinados violentamente. 
  Violet luta por ser uma jovem normal, mas descobre que isso é difícil  já que tem um cemitério de animais atrás de sua casa, onde desde criança enterra os pequenos em que acha na floresta. Ela tenta guardar este segredo, porém com os acontecimentos isso se torna cada vez mais difícil, principalmente quando ela cresce e passa a encontrar corpos humanos.

Resenha:

Comprei o livro em uma promoção do Submarino e não me arrependo, um dos melhores livros que li até hoje!
Você fica vidrado no livro, principalmente eu que AMO esses dramas adolescentes, tipo: "Será que ele me quer? O que eu vou fazer? Briguei com minhas amigas! Preciso te contar um segredo."
Sabe aquele suspense que todo amam? Você começa a ler o livro e quando vê já esta na metade? Pois é, Ecos da Morte esta nessa categoria.
O livro é no estilo Visão do Além, pelo que eu li houve até uma parceria entre as autoras.
Então é isso, mais uma SUPER recomendação.


Paguei super barato neste livro, comprei no Submarino.

Você pode comprar o livro online em:

Americanas     Cultura     Saraiva     Submarino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário