terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resenha - Finale


Hey gente! Meu nome é Thaís, sou amiga do Igor e de vez 
em quando vou aparecer aqui no blog com alguma dica ou
 algum post em especial, espero que gostem da resenha (:

 

(Essa resenha contém spoilers dos livros anteriores)

  Finale, é último livro da série, dando assim um desfecho à série Hush Hush, ou como é chamada no Brasil, Sussurro, acabou de ser lançado, e eu, como boa fã, não resisti e logo tive que comprar para lê-lo. E quantas foram as surpresas! Para mim a série já é ótima só pelo fato de ter o Patch, kk mas o livro consegue se superar, desde Sussurro adoro a forma como a autora escreve e como da vida aos personagens, de uma forma incrível, e parecendo ser super real.

  Bom, falando sobre a história, o livro se inicio logo após o fim de Silêncio, com a Nora sendo obrigada a seguir em frente com os planos malucos de seu pai biológico recém assassinado, tendo que se tornar líder do exército Nefilim, e destruir toda a raça dos Anjos Caídos, sendo assim, destruir Patch, e isso a deixa em um grande conflito interno.
  Nora e Patch resolvem bolar um plano: os dois farão com que todos acreditem que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir.
  Mas claro que esse plano não da muito certo, muitas coisas acontecem nesse livro, e como é o último, nós acabamos descobrindo diversos segredos. E com o um final épico, super bem construido e escrito, de tirar o fôlego a série termina, deixando em mim muitos sorrisos e uma pequena tristeza por não terem mais livros, nem mais diálogos tão irônicos e sedutivos kk como os do Patch, recomendo o livro a todos (:


Você pode encontrar o livro online clicando nos links ou no banner:



3 comentários:

  1. Estou super curiosa para ler a série Hush, Hush, mas tenho tanto livros pra ler ainda :(
    Beijinhos,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acabei Finale ontem! Estou sem palavras ainda! O Final realmente é épico! Fiquei triste por algumas coisas (acho que você deve imaginar a principal delas), mas muito feliz em geral com o final! Ainda estou de 'ressaca pós-leitura'!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por seres sobrenaturais, mas anjos caídos ou celestiais own *---* minha paixão, e a série Hush Hush sem duvida é uma das melhores de anjos ;p

    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir