segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Resenha - Jogos Vorazes



  Decidi fazer a resenha de Jogos Vorazes já que algumas pessoas vem pedindo. Confesso que nunca me interessei em ler apesar de meus amigos sempre recomendarem, quando decidi ler me apaixonei haha.

Jogos Vorazes é um livro completamente diferente dos padrões vampirísticos e sobrenaturais que são modinha hoje em dia. O livro conta a historia do que é a America do Norte após uma guerra, onde agora há uma nação chamada Panem, que é dividido em 13 distritos e a Capital. Os distritos são submissos a capital, onde esta uma vez ao ano promove um Jogo onde crianças de 12 à 18 anos são levadas a um campo para lutar até a morte, este jogo é transmitido em todas as televisões, o jogo acaba quando sobra apenas 1 tributo, este como prêmio passa a ter uma vida cheia de fartura, já que a maioria dos distritos mal tem o que comer. Uma história cheia de surpresas que prende o leitor.

Confesso que li meio que por obrigação, no início dos meus amigos e no final porque eu PRECISAVA saber o que iria acontecer! KKKKKKKKK


Você pode comprar o livro online em:

Americanas     Cultura     Saraiva     Submarino 

2 comentários:

  1. Aiin o filme é bom mais não tem os mesmo detalhes como o livro, adorei o post (:

    ResponderExcluir
  2. De fato, filmes nunca são fiéis a livros kk Obrigado.

    ResponderExcluir