domingo, 27 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries.


The Carrie Diaries é uma séria que se passa nos anos 80 e conta a história de Carrie, uma garota que ainda está abalada com a perda da mãe e está passando por uma fase de decisões, além de ser a única virgem entre as amigas.
Seu pai arruma um estágio para ela na cidade de Manhattan e em seu primeiro dia de trabalho ela já conhece pessoas novas e tem de decidir entre sua vida velha com o garoto mais sexy da escola e uma nova vida, na companhia de escritores e pessoas influentes da moda. 


É uma série nova com apenas 02 episódios. No primeiro episódio você já está viciado kk
Você pode ver a série online aqui.
Recomendo.


9 comentários:

  1. Olá igor, vi seu link no grupo blogueiros e resolvi dar uma olhadinha, bacana seu blog ! otimos posts e organização impecavel.
    ja estou seguindo, te aguardo lá no meu blog também tá? boa noite.


    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, curti muito! Acho que podia colocar mais a opinião, mas no grupo ficou bem evidenciado! Senti falta de momentos mais ousados da Miss Bradshaw, que já com seus 16,17 anos poderia ter seus momentos Fierce e Total Glam como todos nós temos! Ainda assim, a série é muito boa, e traz o frescor dos anos 80 ao futurismo 2010! Abraços!

    mexe-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Adorei aqui e já estou seguindo <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh, to louca pra assistir essa série, já ouvi falar bastante dela...
    Seguindo aqui viu?
    Beijinhos ;*
    garotasmalvadask.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post!! Obg pela visita Igor Volte sempre tah!!
    Adorei seu blog e ja to seguindo tb!!Sucesso pra vc!!
    Bjs!!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu blog (mundodapoli.com) está sorteando dois colares bem lindos.
    É só compartilhar a imagem e responder nome e email no blog para caso vc ganhe eu poder te contar! hehehe
    Tá bem fácil de ganhar!


    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386549448107727&set=a.370860116343327.85463.362263320536340&type=1&theater

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito boa essa série...
    Seguindo de volta já.

    ResponderExcluir
  8. A unica série q eu assisto é TVD, mas essa me pareceu bem legal.
    Obg pela visita estou seguindo tbm.
    bjos e boa semana.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A série é ótima, recomendo muito.
    Obrigado a todos ♥

    ResponderExcluir