quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Top 05 séries.

Quem ai não gosta de ver séries? É simplesmente mágico, você vê um episódio pra conhecer e acaba tendo a abrigação de acompanha-la; Pensando nisso criei um Top 05 das minhas séries preferidas.


Gossip Girl
 Em Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes.  



American Horror Story
  American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Cada temporada tem uma história diferente, porém, o que todas em em comum é o terror e o medo que transmitem a pessoa que está assistindo.



The Vampire Diaries
Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.



True Blood
Sookie Stackhouse, uma garçonete, da Louisianna, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill, que aparece no seu trabalho, o Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão“ em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação por pesquisadores Japoneses de um sangue sintético chamado “True Blood“ (que dá nome à série) os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.
 

Once Upon a Time

A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


Espero que tenham gostado, alguém ai recomenda mais alguma série? Deixe nos coment :*

3 comentários:

  1. Pretty Little Liars, eu amo, é muito boa, conta a historia de 5 amigas, que escondem varios segredos, uma das 5 morre e as outras 4 começam a receber mensagens sendo indentificadas como -A e ai a trama desenrola com todas tentando descobrir quem é -A, que sabe de todos os segredos delas e as chantageiam, no começam elas acham que é a Alison, ah amiga morta, mas depois conforme a serie anda, elas vão mudando de suspeito! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu ia colocar PLL mas coloquei Once Upon a time porque é uma série nova que poucas pessoas conhecem, mas sem dúvidas pll é ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Não diga isso de Once Upon a Time boy. É uma série que faz a magia dos contos de fadas se impregnar em nossas vidas com uma turbulência deliciosa. A maioria dos meus amigos conhece e assiste a série (se não assiste, conhece). Enfim, OUAT vai melhorando a cada novo conto de fada inserido em nosso mundo e ainda mais quando as histórias se cruzam com outras histórias. É realmente mágico!

    Assisto um amontoado de séries que só consigo fazer um top 5 por gênero, mas das séries do seu top 5 eu gosto mais de True Blood e OUAT, TB por todo o sangue, seres e sexo que a série transmite (gosto de sacanagem/vide Spartacus *-*). As outras eu conheço, vejo e não terminei por alguma sonolência em algum episódio que me fez parar ou a vida facultativa me afastou dela e não retornei (Gossip Girl e The Vampire Diaries). Já American Horror Story é linda (terrivelmente linda, digamos) e só não gosto mais dela porque acho que todas as temporadas (duas até agora) teriam algo que se aproveitar mais que Murphy não aproveitou, mas ainda gosto muito (não mais que True Blood). Você tem uma boa lista boy!

    xoxo

    ResponderExcluir