sábado, 19 de janeiro de 2013

Unhas Ombré

Olá!
Um dia desses tava vendo nos sites umas decorações pra unhas diferentes, daí achei a ombré.
E claro, tentei fazer, e vou ensinar pra vocês! É bem fácil.


Você vai precisar de:
  • Esmalte da cor de sua preferência (eu usei o chocolate)
  • Um glitter de sua preferência (usei o prata)
  • Uma esponja
Primeiro você prepara as unhas, com base.
Depois, passe apenas uma mão da cor desejada, no meu caso, o chocolate
Depois pegue uma esponja e coloque o gliter e presione na ponta das unhas, presione fraco e contínuo pra ficar legal.
O meu ficou assim:


Existe outro jeito que é o de duas cores mais o glitter
Esse é só você, em vez de colocar o glitter você coloca uma cor da mesma linha de cores, tipo azul marinho e azul céu, rosa com rosa bebê, roxo com lilás, e depois passar o glitter por cima, fica assim:


Espero que tenham gostado, se vocês tentarem coloquem nos comentários e mandem fotos, visse?

Beijos e até mais!



3 comentários:

  1. que linda...
    eu já tentei fazer várias vezes mas nunca consegui :(( #xateada

    beeijos, kethleen

    worldofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI ..:) SEU BLOG EER MUITO LINDO
    TE SEGUINDO'-'
    http://nayaracomy2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog super criativo seguindo^^
    da uma olhadinha no meu e se gosta segui bjux fique com Deus
    http://maniaprinx.blogspot.jp/

    ResponderExcluir