segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Volta as aulas!


Quem não ai não gosta de comprar o material escolar? Eu amava! K
Bom, eu não vou mais para a escola, mas vou dar umas dicas de lojas online e de produtos super baratos para vocês.

Acho que o que todos querem é ter o caderno com a foto do seu ídolo estampado na capa, certo? Eu e minha irmã estávamos procurando um caderno do Big Time Rush para ela e encontramos vários super estilosos na Kalunga.
Vou mostrar algumas capas para vocês:


 Estes cadernos de 10 matérias super lindos e vintage () Estão apenas R$ 6,90.











Agora vamos falar do meu assunto preferido, MOCHILAS!
Hoje em dia a mochila é mais do que para carregar o material escolar, ela é um acessório! Eu achei as mochilas mais lindas na Imaginarium. Vejam:









 Estas mochilas custam a partir de R$ 95,00! Além de lindas são super estilosas.


Alguém ai tem mais alguma dica? Deixe nos comentários :*

Um comentário: