sábado, 19 de janeiro de 2013

Zooey Deschanel: Mais fofa que ela só duas dela!


Oi gente!
Vou mostrar pra vocês os looks da atriz e cantora Zooey Deschanel.

Zooey nasceu em Los Angeles, Califórnia, e hoje faz o maior sucesso por ser um ícone de "fofura"... Uma das características mais marcantes dela é os olhos azuis, e sua simpátia. Ela ficou mais conhecida depois que fez par com o gatão do Joseph Gordon em 500 days of Summer, que na minha opinião, foi a casal que mais deu certo nos filmes.


E eu decidi copiar alguns looks dela, e vou mostrar os melhores pra vocês; Aliás, só os looks não, vou mostrar como ela consegue ficar linda usando só rímel e um batom clarinho.
A Zooey tem um rosto bem angelical, é tanto que ela parece ter 22 anos, mas acreditem ou não, ela tem 33 anos! Os vestidinhos que ela usa, são sempre acompanhados de laços e modelos vintage! E muitas vezes acompanhados também de uma meia escura, provavelmente linha 8.


Sem contar que ela combina muitíssimo com vestidinhos:




Saindo do assunto look, que ela sabe muito bem administrá-lo, vamos pro cabelo e make. (Notem esse vestidinho tomara que caia champagne, o segundo da última foto; Tô apaixonada por ele! Enfim, por ela ser branca e com os olhos azuis, basta um rímel, um blush pêssego e um gloss que fica perfeita, é tanto que em festas de gala, ela usa só cílios postiços, vejam:


Já o cabelo, ela optou por uma franja que deixa ela com o rosto mais angelical do que é, e nem precisa de tanta produção pra ficar linda, olhem só como é simples o make e o cabelo dela:
Visse?
E olha como ela fica linda e com um carão só de usar batom vermelho


Acho que ela passou duas vezes pela fila da beleza, porque não é possível...
Espero que tenham gostado, copiem muito!

Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Acho a Zooey perfeita, uma diva! Amo o estilo dela e os looks fofos que ela usa.
    OMG, não sabia que ela tinha 33 anos, nem imaginava! :O
    Beijos :)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeita ela.
    Sim! Eu também fiquei chocado kkk

    ResponderExcluir