terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bandeirismo, quem não gosta?

Não sei se Bandeirismo é o nome certo mas é o nome que meu amigo deu para esse estilo então resolvi aderir KK 
Bandeirismo nada mais é do que roupas com estampa de bandeiras. Eu acho lindo isso.           Fui na Renner, achei uma camisa e fiquei enlouquecido, espero que ela ainda esteja me esperando.
Vejamos alguns looks e peças deste estilo:


Quem gostou algumas dessas peças estão a venda na AzzaBoutique, lembrando que o frete de TODOS os produtos da loja é grátis.

Quem ai vai aderir a moda?



10 comentários:

  1. Acho lindo esse estilo, da um toque diferente na roupa (:
    Amei o post.
    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal e estiloso.

    abraço

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo!

    Já aderi!

    :)

    **

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderExcluir
  4. a primeira e muito linda, adorei. seguindo e curtindo sua pagina do face.


    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/2013/02/que-estoy-leyendo-antologia-seda-y-fuego.html

    ResponderExcluir
  5. Rs, confesso que ri com o "Bandeirismo". Eu conheço como País-flag. Ex: London flag, ou USA flag.

    Mas ninguém usa do Brasil né?

    Beijinhos,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. estou louca atras do short com a bandeira dos Estado Unidos e não acho :(
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ADORO bandeirismo, acho lindo demais e tô querendo fazer na unha haha
    Estou querendo fazer algo com o do Brasil. Chega de EUA e Reino Unido.

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Eu adooooro, tanto que fiz um short customizado dos EUA! hahaha
    To seguindo seu blog. beijo

    ResponderExcluir
  9. Acho legal, mas prefiro a nossa bandeira mesmo :)

    ResponderExcluir
  10. Poderiam fazer alguma roupa no estilo da bandeira do brasil né kkkkkkk
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir