sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Faça seu desktop!

Pra quem não sabe o que é desktop é aquele lugar onde fica o computador, aquele continho da mesinha etc.
Normalmente as pessoas passam horas na frente do computador, pensando nisso decidi fazer um post para ajudar vocês a deixarem este cantinho com a sua cara gastando pouco.

Escolhi algumas imagens para inspiração:


Use e abuse de imagens, quadros, cores artigos de R$ 1,99, como porta canetas, cofrinhos, relógios e até mesmo aquelas miniaturas de cabines de ônibus e torres Eiffel.

Agora escolhi algumas dicas de decoração super fofas:


Bom espero ter ajudado, o dia que eu arrumar o meu prometo que posto foto KK

8 comentários:

  1. veeelho, adorei. Tava procurando algo pra fazer no meu quarto e cara, foi tipo uma luz. Achei incrível o negoço dos livros (a última imagem) mas deve ser bastante difícil de achar ;s obrigada mesmo, bj (:
    http://filmmake-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. idéias super legais *---* amei amei *---*
    http://nicoledrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, adoro decoração...ainda mais do cantinho do note hehehe
    adorei as dicas.
    Beijinhos no coração e um ótimo final de semana para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, já to doida pra fazer igual *-*
    Bjos
    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse um quarto só pra mim, seria o da 2a foto. Pena que eu divida com meu irmão e não tem mt espaço sobrando. =/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, que lindas! Eu não vejo a hora de ter o meu quarto reformado logo. Eita, obra que nunca acaba! Adorei a ideia do durex e da garrafa pet!

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Legal! Talvez as mais úteis e mais fáceis de fazer que eu já tenha visto na internet. Bastante práticas!
    Adorei os balões e as tapes!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Caramba adorei as dicas,ão super faceis! A da garrafa e das fitas são ótimas.. Vou tentar fazer no meu quarto já que ele está ''zero'' sem nenhuma decoração..

    Tô te seguindo, se puder retribui

    blogdalivs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir