terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Heart Attack, novo single da Demi Lovato.

Após muito as lovatics sofrerem muito com a espera do novo single, Demi Lovato postou nesta tarde um demo de Heart Attack.


Quem estava no twitter pode presenciar a euforia das fãs que subiram diversas tags sobre a novidade.
Vamos ver o vídeo do demo:


No final da pra ouvir uma prévia da música, que pelo visto é muito boa. 
Pra quem quer ficar ligado nas novidades da cantora siga a @lovaticgaby e curta a fanpage Lovatic.
Eai, gostaram?

7 comentários:

  1. OOOi Igor! Blog perfeito em!
    Tudo muito bonito e cheio de conteúdo! Adorei as resenhas!
    Não sou uma fã maniaca da Demi, mas curto as músicas dela! Parece que vai ser um bom single!

    Beijos Bi

    http://janeladela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um hit de sucesso sim ou claro? Hahah
    O seu blog esta cada dia mais lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. não sou fã mas gosto mt dela. fiquei super curiosa pra ouvir a música :DD seguindo!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. N O S S A - eu amei, essa foto dela ai tá bem mais magra e no "clip" tá parecendo bem mais mulher, eu acho que é isso que ela quer transmitir né? eu amo a demi, acompanho ela no que posso, eu adoro as músicas, esperando agora ... *o*

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Demi Lovato, tem a voz linda e as músicas dela são perfeitas, tomara que essa música surpreenda! *-*

    beijos, bc-fotografando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui fã da Demi Lovato, mas de um tempo pra cá tenho adorado as músicas dela.

    http://elasopensanisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu adoro a Demi, está mais diva ainda!

    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir