quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Looks de Carrie.

Quem ai gosta de coisas Vintage? Se gosta precisa acompanhar a série The Carrie Diaries, leia sobre a série aqui
Bom, vamos ao que interessa, os looks da Carrie, que são totalmente extravagantes e perfeitos! Claro que o cabelo dela ajuda, mas enfim KK

Pra quem não sabe de quem estamos falando, look:


Escolhi algumas peças vintage da AzzaBoutique, nossa loja parceira. Claro que não é nada comparado ai estilo Carrie, mas são lindas também.

Como vimos a Carrie usa e abusa de sobreposições e mescla de cores e estampas. Será você tão usada quanto ela? 

17 comentários:

  1. Me dá todos esses modelos que você colocou no fim da postagem? <3 <3 São lindas! A Carrie usa peças tão lindas e tão minha cara, só que eu usaria separadas, não mesclaria tanto!

    Beeeeeeijos <33 Adoro te ver lá no blog, sabia?

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Igor eu também sou apaixonada pelo cabelo dela! E achei muuuuuuuuuuuuuuuito legal meeeesmo essas roupas que você listou, pq são bonitas e baratas!

    aaaaaah, e antes que eu me esqueça, adoro o seu layout!

    http://amesmaessencia.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir
  3. E convenhamos, que CABELO lindo! *u*
    Ela arrasa, ..

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Fique a vontade! l @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  4. Quero a bolsa e quero aquele vestido azul *-* que linndooos! E você ama fotografia e Beatles <3 Já tem o meu amor.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog... Eu estou seguindo a série e já adoro...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estilo perfeito *-* Do tipo que a gente tenta copiar e fica nada a ver kkkkkk pelo menos comigo é assim, triste >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Quem não ama Carrie? Simplesmente perfeita! Agora, a atriz, na vida real, que poderia ser mais fashionista, como uma Miss Parker! Abraços!

    www.mexe-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Até que tem uns looks dela que eu gosto.
    Vim te convidar para participar do sorteio lá do blog, será um prazer participando, estou te esperando lá ta bom?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a serie, vou procurar assistir, e eu adoro coisas vintage... e obrigada por me visitar em meu blog!!

    ResponderExcluir
  10. The Carrie Diaries tá arrasando os corações de muita gente pela trilha sonoro e pelos looks. Acho lindo e sou super apaixonada por tudo que ela usa nos episódios. *-* O vestidinho de bolinhas é o meu favorito, sem dúvidas.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks dela,achei uma fofura, eu nunca assisti the carrie diaries, mas acho que vou começar a acompanhar a série :)

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei das suas escolhas de peças. O estilo da Carrie é super adaptável para os dias atuais.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Os looks dela são lindos mesmo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, retribuindo a visita, acho o estilo da Carrie bem interessante, ela não parece ter medo de chamar a atenção. Achei o vestido da AzzaBoutique lindo!
    Seu blog está muito bonito, curti a página dele no facebook.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. os looks dela são muito divos!!! e Os produtos da lojinha são fantásticos!!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoooooroooo! Eu usaria quase todos os looks dela, mesmo sendo dos anos 80! hahaha
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!!
    Gostei muito do blog! Super bem escrito e com ótimos posts..
    Acho que os looks da Carrie foram super bem escolhidos.. Eu usaria todos, até mesmo os mais elaborados!!
    Quero muito assistir a série! Parece ótima.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir