sábado, 23 de fevereiro de 2013

Menina do Laço.

Hoje vou apresentar para vocês uma loja MEGA fofa aqui da minha cidade.
A Menina do Laço tem roupas super estilosas e românticas, com produtos para estilos totalmente variados.
A loja tem filial aqui em Blumenau-SC e no Rio de Janeiro, mas isso não é problema pois você pode comprar os produtos na loja online.

Vamos conhecer alguns produtos?



Bom, estou tentando parceria com a loja, vamos cruzar os dedos porque se eu conseguir teremos MUITOS sorteios aqui no blog KKK

A fanpage da loja com as novidades está aqui.
A loja online para você fazer suas comprinhas está aqui.

Espero que vocês gostem da loja e que eu consiga parceria. Beijos.

7 comentários:

  1. Quero a melissa com asa kkk. ou Se você quiser me dar um Lita Boots eu aceito Igor *-* www.blogduvidacruel.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a loja e fiquei apaixonada pelo scarpin de asinhas! Espero que a parceria dê certo.
    Um beijo!

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  3. esses sapatos, essas bolsas, essa blusa <3 quero todos!

    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com.br/2013/02/divirta-se-no-youtube.html

    ResponderExcluir
  4. Cada item lindo *-*

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os produtos da loja... e eles ainda vendem melissa *-* MUITO AMOR.

    tomara que você consigaa a parceria!!!

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as bolsas, muito fofas, espero que consiga fechar a parceria! *-*
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir
  7. Não perco essa por naaaada! Tomara que você consiga a parceria. Vou adorar fazr parte dos sorteios e mais ainda ganhar \o/

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir