sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nova coleçao Renner


Hoje passei pela loja da Renner fiquei apaixonado pela coleção de inverno, uma peça mais linda q a outra, bastante Spikes OMG *o*, pra quem me conhece sabe o tanto que eu adoro hahaha. Essa estação mais fria vem recheada de peça girle, rocker e entre outras que não também não deixam a desejar. Pra quem ficou curiosa e quer ver como está, da uma olhada nas peças incríveis que você pode encontrar por lá:




 





Como eu já disse, amo Spikes então com certeza eu adorei os sapatos, dê uma olhada:


  
As bolsas estão lindas deixam qualquer look básico incrível, com uma pegada bem rocker:



E ai, curtiram?

* Esse post não é publicitário. 

6 comentários:

  1. Adore a nova da coleção da Renner, está super atual e com preço acessível.


    profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa as blusas estão de arrazar , eu literalmente preciso/necessito !

    http://docesesensacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está a minha cara. Eu queria pode comprar quase tudo, pq n gostei muito desses modelos de sapato ai... haha
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchepeu.com

    ResponderExcluir
  4. Karaca! Será que na Renner da minha cidade tem algo assim? hahaha. E vou ir no shopping essa semana dá uma olhada, nossa tá muito fashion isso ai, to nem acreditando.

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  5. garoooooooooto to apaixonada por ti! kkkk adorei teu blog e minha mão já ta coçando pra ir lá pegar tudo e sai correndo pra experimentar... Parabéeens pelo blog, beijinhos gatito :*

    http://meupequenobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir