sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pacific Air, novo hit indie.

Esta semana eu estava conversando com o dono do 7Things e ele me mandou o link de uma banda nova, foi só começar a música e eu já me apaixonei.


Não encontrei muito sobre a banda, pelo fato de ela ser nova e relativamente desconhecida, então vou falar um pouco que sei e apresentar a banda ai pra vocês.
Pacif Air é uma banda californiana que surgiu em 2012, mais precisamente em março, na verdade são dois irmãos que criaram tudo. Podemos comparar o estilo musical deles ao Foster The People.

A música mais conhecida deles é esta:


A banda não chegou a fazer nenhum show ainda, mas já fez a abertura de vários.

Mas com certeza a banda fará muito sucesso, eu pelo menos, estou torcendo por isso. Espero que tenham gostado :)

2 comentários:

  1. Oi, gostei da dica!

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! Seu blog é maravilhoso!!
    Convido vc e suas leitoras a visitar e seguir se gostar!!retribuo!!
    http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/
    Bjs!!

    ResponderExcluir