segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Resenha - Mundo das Sombras.


SINOPSE

Poppy achava que o verão duraria para sempre. Até ser diagnosticada com câncer terminal. Não há tempo para tratamento e, aparentemente, nenhuma esperança. Até que seu melhor amigo, James — por quem Poppy é secretamente apaixonada — revela que pode evitar que este seja o destino dela. James pode oferecer-lhe a vida eterna. Com um único beijo ela vê o que há de mais obscuro na alma dele. Mas ela está preparada para segui-lo na morte... e além? Em nome do amor, James está disposto a infringir as leis do Mundo das Sombras. Mas tanto ele quanto Poppy precisam se preparar para os riscos e consequências que terão de enfrentar — quem das sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.

RESENHA

Bom, eu devorei este livro em dois dias, quando você começa a ler, largar é muito difícil. O livro é bom porque é um acontecimento louco após o outro, as coisas vão tomando proporções gigantescas. Seu melhor amigo é um vampiro. Seu irmão gêmeo odeia seu melhor amigo. Você vai morrer. Os dois se unem para te salvar. É mais ou menos assim, Poppy é transformada em vampira e acaba descobrindo coisas que nunca imaginada que existissem. Quando eu comprei o livro esperada uma história próxima a Diários do Vampiro mas depois que li realmente coloquei muita fé na Lisa (autora). Recomendo, ótima leitura.

2 comentários:

  1. Achava que este livro tinha algo haver com a história do livro Diário do Vampiro. Fico feliz em saber que é uma nova história sem nenhuma ligação.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Mais um livro com capa a la Twilight e Vampire Diaries. Não gosto de livros vampirescos hehe e não achei o enredo muito interessante...
    ... mas, seu blog, sim!!! Adorei aqui, ainda mais o fato de ser um garoto que escreve.
    Estou seguindo, viu? Beeeijos.

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir