terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Resenha - Escuridão.



Sinopse:

Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra.
A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada.
Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está; acontecendo?
E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?

Resenha:

Quando eu comecei a ler o livro confesso que não coloquei fé na escrita da autora, já que é um tanto diferente das demais; Mas logo notei que eu a subestimei KK
A partir de um certo ponto é impossível largar o livro, a cada página uma nova descoberta, uma nova morte, uma nova prisão! 
Super recomendo o livro pra quem gosta de suspense e coisas sobrenaturais.
Alma descobre que sua cidade esconde um grande mal, tarde demais, ela já está envolvida em toda essa loucura. Tudo por culpa daquele "Homem-Anjo" que vendeu o maldito caderno roxo. 
As mortes vão acontecendo mesmo demais de Tito e sua seita satânica estarem presos, quem será o culpado? Os Masters?
Só lendo o livro pra saber HAHA 

Espero ter deixado todos curiosos, tratem de ler este livro u.u

3 comentários:

  1. Amei o blog, muito lindo.
    Amo ler. E gostei muito desse livro, vou ver se eu o compro. Ele vai entrar na fila da minha lista. Tenho ainda outros dois para ler antes desse (= hihi ;*

    ResponderExcluir
  2. Verei se compro esse livro.
    rsrsrs,
    Se aqui no fim de mundo onde moro tiver.

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro e adorei! Estou a procura da continuação da trilogia <3
    Bela resenha.
    Beijox
    http://thaynacamila.blogspot.com/

    ResponderExcluir