segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

The Originals.


O canal CW está desenvolvendo um projeto/série derivada de The Vampire Diaries, a série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, guiados por Klaus.
A ideia é produzir um piloto teste de The Originals, dentro de um episódio de The Vampire Diaries na atual 4ª temporada. O episódio em questão vai ao ar dia 25 de abril nos Estados Unidos.


"No episódio que servirá como o piloto de The Originals, Klaus retorna à província colonial francesa de Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e se reencontra com seu diabólico ex-protegido Marcel. Phoebe Tonkin, que se juntou recentemente ao elenco de The Vampire Diaries, também reprisa seu papel no episódio especial."

Não querendo ser negativo, mas da ultima vez em que tentaram usar TVD para divulgar uma série, a coisa não deu muito certo, já que The Secret Circle foi cancelado com apenas uma temporada.




3 comentários:

  1. Sei não hein, sou mais apenas TVD sem esse episódio estar dentro ou usar o TVD pra divulgar essa série. Não curti. Queria muito apenas a continuidade do seriado com a volta de alguns Originais.. Adoro o seu blog! Muito bom!
    Bjin.



    http://primaveraquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou assistí-la! Sou fãzona de TVD <3

    http://thaynacamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro TVD e minha serie favorita! Eu amo Os Originais!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir