quarta-feira, 13 de março de 2013

Aconteceu de novo!


Vendo você assim, deitada de bruços só de calcinha e minha camiseta branca dos Beatles, dá até uma vontade de te pegar no colo e cuidar. São 10:00 da manhã e você ainda não acordou. Me levanto, preparo o café, tomo um banho e te espero no sofá enquanto passa alguma coisa sobre política na TV. São 10:00 agora.. ainda te espero. Acho que vou dormir um pouco. É, parece uma boa ideia. 

Me deito no sofá mas meus olhos não se fecham por mais que seja isso que meu cérebro mande fazer, começo a pensar. Em mim? Na minha vida? Não, em você. Me pergunto porque ultimamente você têm estado tanto em minha mente. É inevitável. Eu posso estar no metro, no trabalho, na faculdade ou na lanchonete e nenhum desses lugares me faz esquecer você. Se eu olho para o sol, lembro que amarelo é sua cor favorita. Uma loja de roupas é o mesmo que escutar suas criticas sobre a sociedade. E mal posso esquecer de quando passo na livraria, ah, mas aí não tem como não lembrar de ti. 

Livros sempre foram sua paixão. Amor, ficção, drama e até mesmo os de escola... Você ama todos os tipos de livros. Nunca gostei tanto mas há quem diga que passei a ler mais depois que conheci você. Ouço um barulho do quarto, saio correndo. Você está arrumando a bagunça que eu deixei e vestindo sua roupa (calça, minha blusa e um coturno que eu nunca vi fora dos seus pés), não quero que você vá. É isso, eu não quero que você vá nunca mais. Quero você aqui, comigo. 

Olho em volto, você não diz nada nem eu. Um silêncio que incomoda mas ao mesmo tempo é acolhedor. O silêncio só está no quarto pois minha cabeça grita. Ouço outro barulho, meus olhos piscam com o susto.. nada caiu. É aí que eu percebo que não tem nada caindo nem se quebrando, o barulho é meu coração acelerado e seu nome rodando na minha mente. Oh, droga. Aconteceu de novo!


Se vocês gostarem do texto, comentem porque aí eu posto mais  

9 comentários:

  1. Adorei o texto, com certeza você deve estrecer mais ...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e o texto, você escreve muito bem :D Poste mais sim!
    Beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei e sem dúvidas você deve postar mais. Parabéns *-*

    http://literarioecultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Interessantíssimo. Poste mais, sem dúvidas, my friend!

    ResponderExcluir
  5. Continua postando,sem dúvidas eu adoreeei por demais !

    ResponderExcluir
  6. Adorei, posta mais sim! *-*

    http://voandocompassaros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto *---* Bastante interessante. O que a gente não começa a fazer por um amor...

    http://blog-virgula-e-aspas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir