quarta-feira, 13 de março de 2013

Dicas de decoração com fotografia.

Quem ai não gosta de fotografias? Com a vinda das máquinas digitais ficou muito raro você encontrar um álbum de fotos que não seja no computador ou algum outro aparelho eletrônico.
Eu acho que além de eternizar momentos as fotos são perfeitas para decoração de ambientes, desde em retratos até painéis.


A ideia que eu achei mais LOL e que pretendo adotar na decoração do meu quarto é a seguinte: 


Perfeito né?! O problema vai ser pintar a árvore, ou não, pode-se utilizar também adesivos de parede.

Revele suas fotos sem sair de casa pagando muito pouco!

2 comentários:

  1. Oi adorei! Uma pena que minha mae nao deixa eu fazer isso! :/
    Bjs, e comenta por favor nesse post e me segue (se ja segue ignore).
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/um-gosto-de-vida.html

    ResponderExcluir
  2. Amei, sou apaixonada por fotografia e com certeza acho perfeitas para decoração *------*

    Adorei.

    Beijão!
    http://literarioecultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir