sexta-feira, 1 de março de 2013

Resenha - Anna e o Beijo Francês.


SINOPSE

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?



RESENHA


Anna e o Beijo Francês é um livro bem chichê - mais nada que impeça você de se apaixonar por ele - e recheado de romance. Para ajudar ainda mais, o livro se passa em Paris! Você acaba conhecendo um pouco da cultura francesa além de, é claro, se apaixonar eternamente por Étienne St. Clair. A Anna é meio bobinha em algumas partes e não consegue enxergar o obvio. Mas isso tudo é perdoado com o St. Clair, que além de lindo - pela descrição do livro - é charmoso, espontâneo, divertido e ainda um ótimo guia turístico hhahaha.

Eu li o livro em dois dias e depois fui correndo comprar Lola e o Garoto da casa ao lado que é outra obra da escritora Stephanie Perkins. E o que eu posso dizer sobre ele? Maravilhoso! Depois vai rolar resenha dele aqui no blog, mas enquanto isso digam aí o que acharam de Anna e o Beijo Francês.

3 comentários:

  1. Eu quase comprei esse livro, mas acabei comprar A casa das orquídeas, que foi perfeito. Mas ainda quero ler esse *-*
    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei por este livro de tal forma que já devo ter lido ele umas 3 vezes.

    Seguindo *_*

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Igor, você nem sabe eu to enrolando pra ler esse livro faz épocas e ele continua parado na estante haha. Mas, um dia eu irei ler ok? E ainda tenho Lola e o Garoto da casa ao lado, pra ler depois haha, ai ai. Adorei sua resenha!
    Obrigada por deixar seu carinho no meu blog, eu também AMEI seu blog <3 e obrigada por passar no meu blog, tem post novo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir