quarta-feira, 20 de março de 2013

Resenha: Beijada por um Anjo - Vol. 2


SINOPSE

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar em anjos. Os dias têm sido difíceis e, para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.


RESENHA

Mesmo depois fazer uma resenha super negativa de Beijada por um anjo, decidi ler o segundo livro da série, que é Beijada por um Anjo - A Força do Amor. Mais uma vez vou ressaltar aqui o péssimo - péssimo mesmo! - trabalho da editora Novo Conceito, pois continuei me enrolando em algumas partes e os acontecimentos não eram separados por nada nem nenhuma pontuação. A história estava ocorrendo aqui e bam! já pulava para outro lugar e outros fatos. 

Ivy continua a mesma sem sal do primeiro livro mas dessa vez bem pior. Continuo amando o Gregory apesar de já ter uma ideia do caminho que a autora vai dar para ele. Não lembro se falei do Phillip na outra resenha mas no primeiro livro ele me irritava bastante e nesse ele teve uma grande evolução que eu gostei muito. A Lacey se tornou uma das minhas personagens favoritas pelo simples fato do seu jeito todo rebelde e sarcas tica e não amar a Ivy (já que todo mundo a ama) e nesse livro ela teve bem mais destaque (acho que ela gosta do Tristan <3), e o Tristan... ai ai. 

Nunca houve um personagem que não me fizesse suspirar por ele mas Tristan consegue ser chato, sem-graça e chato de novo. Não importa o que aconteça ou o que a Ivy faça, ele está sempre ali fazendo de tudo para "provar seu verdadeiro amor". Ah, faça-me o favor né Tristan! 

Não sei até onde eu aguento ler essa série, ela consegue ser pior que Os Imortais da Alyson Noel. Isso é frustante pois eu achei que não pudesse ter livros piores que Lua Azul e Terra das Sombras! O único motivo que me faz continuar é que por incrível que pareça, me surpreendi um pouco com o final, espero que o próximo livro melhore porque até agora não tem uma página sequer que me fez prender totalmente a história. 

2 comentários:

  1. Engraçado é que capricharam tanto nos kits dessa serie e nos livros em si parece que não. Ainda não li mas recentemente comprei todos em uma promoção pois gosto muito de histórias que envolvam anjos. Agora até desanimei, consegue ser pior que a serie Os imortais então deve ser ruim mesmo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, me parece uma boa dica de leitura :D
    Obrigada pela visita, apareça sempre hem!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir