sábado, 9 de março de 2013

Resenha - Beijada por um Anjo


SINOPSE

Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

RESENHA

Beijada por um Anjo é daqueles livros que você ama ou odeia, não há meio termo. Para começar, eu não gostei da fonte que a editora usou - principalmente por ser em negrito - e nem do espaçamento das falas. Em algumas partes eu me confundi entre fala/pensamento e também para saber se era presente/passado/futuro. Enfim, a narrativa é horrível e eu me perdi várias vezes enquanto lia. Mas aí já é culpa da editora, eu sei. 

O único personagem que conquistou um pouco mais da minha atenção foi o Gregory, apenas ele. Outra coisa que deixou a desejar foi a descrição dos acontecimentos. A história é bem comum e acontece tudo muito rápido, foi algo que eu odiei também. Acho que a autora poderia ter aprofundado mais o livro.

Só vou ler a continuação porque tenho todos aqui, mas se fosse meu livros teria me arrependido eternamente de te-los comprados. Não é um livro que você tem que ler ou que eu recomende, acho que é só se você tiver tempo ou curiosidade. 


2 comentários:

  1. AMÉÉÉÉM alguém também não gostou! Todo mundo ~venera~ esse livro e eu detestei! Não sei se vou continuar lendo porque si tenho o 4º, 5º e 6º, se por acaso alguém quiser me dar o 2º e o 3º eu até tento, caso contrário, ele vai ficar lá parado - me recuso a comprar :(
    É uma pena quando isso acontece, mas fazer o que.
    Também não gostei dos espaçamentos e as falas cortadas, ficou meio sem noção.

    Beijos.
    http://juhclaro.com/blog

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! A história é linda e tudo mais, mas ficou tudo meio vazio. Não curti taanto assim não e confundi várias vezes também. :/

    voandocompassaros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir