segunda-feira, 4 de março de 2013

Wishlist de livros para março



 Depois Dos Quinze - Quando tudo começou a mudar: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog Depois dos Quinze, um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog. Custa R$27,90 na Saraiva. 

O Lado Bom da Vida: Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança. Custa R$21,90 na Saraiva.


Fiquei Com Seu Número: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. Custa R$31,90 na Saraiva. 

O Reverso da Medalha: Sidney Sheldon é um dos meus escritores favoritos e eu já li 80% de todos os seus livros, dificilmente eles têm sinopse, ou seja, essa não tem. Só me resta falar um pouco dele: Sheldon constrói mais uma saga emocionante, marcada pelo mesmo estilo que cativou milhões de leitores em todo o mundo e fez dele o mais popular escritor norte-americano. Sidney Sheldon recebeu os três mais cobiçados prêmios da indústria cultural americana: o Oscar (cinema), o Tony (teatro) e o Edgar (literatura de suspense). Seus livros tiveram mais de 300 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, e foram traduzidos para dezenas de línguas em 180 países, o que lhe rendeu a classificação de “autor mais traduzido do mundo” pelo Guiness. Custa R$39,90 na Saraiva.

Antes de Morrer: Tessa é uma menina de 16 anos que tem uma doença incurável. Diante de seu imutável destino, ela organiza uma lista com o que gostaria de fazer antes de sua morte e parte em busca de realizá-la: se apaixonar, ter a primeira relação sexual, dirigir escondida, roubar coisas numa loja... viver o tempo que resta. Um tema doloroso, passado com leveza e doçura, em um texto verdadeiro e tocante, sem ser piegas. Custa R$40,90 na Saraiva.


7 comentários:

  1. Um Lado Bom da Vida deve ser um ótimo livro... Quero pra mim...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não li nenhum desses livros ainda, mas estou com muita vontade de ler "O Lado Bom da Vida". Adorei seu Blog, já estou seguindo!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros d Sidney Sheldon!!!!

    Jà estou te seguindo...Me visita tbm,Hoje é o ultimo dia para o sorteio do perfume PLAYBOY VIP là no blog !!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  4. Desses só li O reverso da medalha que na minha opinião é o melhor livro dele. Fiquei com seu numero faz tempo que quero ler. E Antes de morrer não conhecia, mas me interessei

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Yasmim, ainda não li nenhum destes, mas confesso que morro de curiosidade de ler Depois dos quinze, da Bruna Vieira, pq é uma tietagem só em cima desse livro, que quero mesmo saber se é bom. E tmbm fiquei curiosa de uns dias pra cá, pra ler O Lado bom da vida. Tanta resenha boa dele que li, que agora eu tmbm quero conferir..
    Os demais não sei se leria, as capas até são boas a descrição tmbm, mas não me deu aquele tchan, entende?
    Ótimas dicas flor.

    Bjkas
    www.lerpensar.com

    ResponderExcluir
  6. Só livro show, não é amigo?
    Quero ver resenhas de todos.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  7. P.S: Seguindo de volta.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir