quarta-feira, 10 de abril de 2013

Depressão pós fim de temporada - The Carrie Diaries.



Pois é galera, hoje acabou a primeira temporada da melhor série de todos os tempos - minha opinião - The Carrie Diaries. 
Eu falei sobre a série bem no comecinho aqui no blog. Quando eu comecei a ver estava no terceiro episódio e devo dizer que passou MUITO rápido.

Bom, The Carrie é aquela série que aborda todo um drama adolescente, mas nos anos 80. Então sabem né, amo drama adolescente e amo vintage. 

IN LOVE COM THE CARRIE DIARIES.

Uma coisa muito legal da série é que ela te faz pensar e refletir sobre a sua vida. Durante os episódios existem diversas frases onde é dada uma "lição" e isso é muito legal. Realmente a série ficou marcada por isso.
Estou digamos contente com o final da série. Menos com o fato de a Carrie ter brigado com a Mags, ficou com pena dela. Porém ela foi fdp.

Walt se assume e tenta beijar o  Bennet, que não aceita por Walt ser de menor. Então eles decidem esperar até Walt fazer aniversário.

VÍDEO PROMO:

Frases The Carrie (último episódio):

"O tempo cura todas as feridas."Esqueceram de dizer que as feridas deixam cicatrizes... Mas sempre teremos uma cicatriz para lembrar-nos do ocorrido. De que passamos por aquilo e sobrevivemos!

Desapegar-se de pessoas e costumes é difícil, porque investimos tanto neles, que desapegar-se pode ser assustador. Mas também pode ser libertador, ou necessário para sua felicidade. Se não desapegar-se, você poderá se encontrar em um lugar sombrio. Incapaz de se libertar de seus piores hábitos. E, ás vezes, se amamos alguém, temos que ficar bem em deixá-los ir.

5 comentários:

  1. Eu nem sabia que tinha começado, Desinformada, vou assitir todos ;)

    www.milcoisasdanat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série, só a atriz...

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/2013/04/mics-wear-resenha.html

    ResponderExcluir
  3. Eu estou assistindo e estou adorando, espero que tenha muitas temporadas...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Igor!
    Essa série é ótima!
    Também assisto. Nem acredito que já terminou. Foram poucos episódios. E só de pensar em esperar até a 2º temporada...
    Seguindo aqui já! ^^

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir