domingo, 21 de abril de 2013

Resenha - Jesse Chesnutt.


Sinopse:
Milton, Flórida. 20 de abril de 2012. Uma data fatídica na vida de muitas pessoas. Dentre elas estão os membros da família Kirk, que subitamente sofrem ataques de pessoas que, infectadas por um misterioso vírus, se tornaram criaturas agressivas. Sedentos por sangue, os infectados invadem casas, destroem lojas e causam o caos na cidade. Jesse é um dos sobreviventes deste aterrador acontecimento e consegue fugir dessas criaturas. No caminho, encontra Kevin e Brian, também determinados a sobreviver, e juntos, munidos de armas e uma Ferrari, os sobreviventes partem em busca de respostas e de uma possível cura. Porém, estes acontecimentos podem ser o estopim de algo muito maior que estava para vir. E o misterioso planeta T12 pode ser a grande chave para desvendar este terrível vírus. 


Resenha:
Uma infecção toma conta das pessoas da terra e em pouco tempo a cidade está devastada. Os infectados tem uma coloração de pele amarelada e são totalmente agressivos. Uma mordida ou arranhão de e você está infectado. Jesse se separa da família e tenta sobreviver por conta própria. Ao tentar invadir um supermercado encontra pessoas não infectadas, que estão a procura da cura para este vírus.

Jesse se une ao grupo e cria um vínculo com eles. Como uma família, já que está sem a sua. Mas não desiste de encontra-los. Com o passar do tempo mais pessoas vão se unindo ao grupo e uma série de acontecimentos marcam a história. Jesse encontra seu pai e descobre que perdeu o resto da família. Não será uma tarefa fácil encontrar a cura para este vírus.
O planeta T12 é a esperança da humanidade.

O livro é de uma leitura super fácil. Por ser pequeno você consegue ler rapidinho. A cada página virada um no choque HAHA O autor não mediu o suspense. Confesso que o livro me surpreendeu muito. Não esperada tanto dele. 

Eu achei uma semelhança muito grande entra a história do livro e a série The Walking Dead. Alguns personagens são parecidos, mas logo essa sensação de fanfic passa. A arte da capa simplesmente me encantou logo que eu vi. Realmente uma ÓTIMA leitura nacional.



9 comentários:

  1. Não curto esse tipo d livro,mas a resenha foi tao bem feita que ate deu vontade!!!

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho com mascara de ouro que é a cara da riqueza no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  2. Oi, não sei se foi a imagem ou o livro que me assustou. hehehehe
    Legal para quem curte esse tipo de gênero.

    Beijinhos no coração e uma ótima semana para você.

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o livro, to meio desatualizado dos livros da NS rsrsrs mas me interessei muito. Ótima resenha! Adoro TWD <333
    Parabéns pelo blog ! já conhecia, mas nunca comentei rsrs
    Abraço
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh surtando!!! Eu AMO livros assim!!! Estou doida pra ler esse livro! Adorei sua resenha ;)
    Beijos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkk... é verdade Marli essa imagem também me assustou e quanto ao livro ele deve ser ótimo para quem gosta do gênero eu particularmente não fiquei muito empolgada :S

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Qualquer livro que fale de zumbi, já se torna o meu favorito...rsrsrsr
    Adorei a dica!

    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece legal, por mais que eu não curta mt história de zumbi , fiquei curiosa se eles acharam a cura ;o rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. Muito legal sua resenha! Confesso que fiquei meio assustado com a imagem. Rsrsrrsrs.
    O livro é mesmo muito bom.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei da resenha, principalmente por não ter muitos spoilers! rs
    O livro parece ser bem interessamte, fiquei com vontade de ler. Ainda mais porque nunca li nada com zumbis como tema central.

    BjO
    www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir