domingo, 12 de maio de 2013

5 séries que você precisa ver!


Pretty Little Liars é um série sobre quatro garotas (Spencer, Hanna, Emily e Aria) que fazem parte de um grupo liderado por Alison, a garota mais popular do colégio. E juntas, elas guardam um segredo que só Alison conhece, porém ela desaparece do nada e as garotas não ficam tão tristes assim. Depois de três anos, elas começam a receber várias mensagens ameaçadoras assinadas por "-A", o que é suficiente para deixá-las desesperadas. Vocês querem que eu poste teorias sobre PLL?


The Vampire Diaries é outra série que todo mundo conhece - e ama. Ela gira em torno de uma jovem (Elena) por quem dois irmãos (Stefan e Damon) vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar seu coração, seus amigos e os moradores da pequena Mystic Fall. Eu sou Team Damon e Team Delena, e vocês? 


The Carrie Diaries é um seriado novo mais que já conquistou o coração de muita gente - inclusive o meu! A trama conta a história da juventude de Carrie Bradshaw (Anna Sophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. Eu achei um mistura de Gossip Girl com Sex and the City (a autora de TCD é a mesma de SATC).


New Girl é um sitcom não tradicional bem engraçado e com episódios de no máximo 25 min. Na história, Zoey Deschanel interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens. Eles são: Schmidt, que adora uma boa cerveja; Coach, um treinador que está fora de forma, e Nick, um garçom. Com certeza é o meu mimo de série!


Teen Wolf é baseado em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Cheio de surpresas e arranca suspiros de qualquer pessoa que ama passar o tempo com coisas sobrenaturais e um bom romance.


2 comentários:

  1. Desses da lista eu só vejo Pretty Little Liars e New Girl, gosto bastante de ambos! <3

    Ah, não sei se é de seu interesse, porém está rolando no meu blog um book tour do livro "A Linhagem". Se não for muito incômodo, poderia conferir e se inscrever? Obrigada! Aqui o link:

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/05/book-tour-linhagem-camila-dornas.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Desses da lista, eu só vejo mesmo The Vampire Diaries, mas também acompanho PLL e New Girl...
    The Carrie Diaries eu ainda não vi, e não gostei muito de Teen Wolf...
    Legal o post, beijos!
    http://elastemalgumestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir