quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bests para Junho.

Finalmente um post meu (Igor)! HAHA. Então, entrei nos sites das editoras para ver os lançamentos de Junho e separei os 4 melhores para indicar pra vocês.
Duas das minhas recomendações são do novo selo da Editora Gente, a Única Gente. Simplesmente in love com o novo selo. Eu como parceiro não vejo a hora de receber os livros. Segue então as minhas recomendações:




1- Garota, Interrompida
Não saber o que quer ser não é uma opção. Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Kaysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era algo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma.


Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é a sanidade? Garotas interrompidas.

2- É Melhor Não Saber
Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada. Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer. Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. 

Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar. Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha. 

3- De Repente, o Amor
E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente...A os trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida.

Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem, ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida: se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante, Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

4- Paperboy
Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela
sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.
As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.
Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.

5 comentários:

  1. "É melhor não saber" é o que mais quero ler. Fico deprimida por não poder comprar nenhum livro esse mês T.T

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia o paper boy, fiquei interessada nos outros! Gostei do seu blog!
    Beijo

    http://byschmith.blogspot.pt/2013/05/fast-and-furious-6.html
    https://www.facebook.com/BySchmithPam

    ResponderExcluir
  3. É melhor não saber eu li e tem resenha recente lá no blog. Gostei do livro, mas o primeiro da Chevy Stevens - Identidade Roubada é muitoooooo melhor. Fica a dica dele se você ainda não leu =)

    Paper Boy já está comigo e na minha lista de leituras, mas ela tá tão grande que nem sei quando vou ler...rs

    Gostei de De repente, O amor... Não conhecia ainda o livro, vai entrar para a lista...

    Beijinhos
    Lica

    ResponderExcluir
  4. To louca pra ler De repente o amor!! A história me intigra! Eu quero ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de adicionar mais livros a minha lista, ahaha. Adorei o post e também o seu blog, é muito interessante e você escreve muito bem!! Sucesso pra você, beijo

    ResponderExcluir