quinta-feira, 23 de maio de 2013

Duas séries que você precisa assistir

E nessa linda tarde chuvosa, venho aqui com duas séries que sinto que preciso compartilhar com o mundo.
A primeira é Continuum, que está no início da segunda temporada, ou seja, dá pra assistir desde o início e ter uma série para acompanhar nessa temporada de seasons finales em que nos encontramos!


A série mostra a fuga de um grupo de terroristas do ano de 2077 para 2012. Uma policial, Kiera Cameron, acaba voltando com eles e fica encarregada da tarefa de recapturá-los, mesmo que tudo que ela mais queira seja voltar para seu marido e seu filho.
Preciso dizer que, se você procura uma série mamão-com-açúcar, essa não é pra você. Continuum é uma ficção maravilhosa, com muita luta e ação e aquela pitada de tecnologia do futuro que tanto amamos.


A outra série que quero indicar é Switched at Birth, que também está na segunda temporada e tem mais episódios lançados, ou seja, mais tardes de cobertas, frio e pipoca!



Essa sim, é daquelas comédias-românticas boas de passar o tempo. Conta a história de Bay Kennish e Daphne Sanchez, duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Enquanto Bay cresceu em uma família rica, Daphne é filha de mãe solteira e ficou surda quando era pequena. Quando descobrem sobre a troca, as famílias passam a morar juntas e muita confusão acontece. Outro bom motivo pra assistir, são os casais fofos que rolam ao longo das temporadas... Mas só assistindo pra saber!

E vocês? Alguma série pra me indicar?

4 comentários:

  1. Eu só tenho assistido TVD e Arrow,mas é sempre bom conhecer novas...
    gostei dessa,vou procurar para assistir!!

    Valeu pela dica!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma das duas, mas adorei as dicas...vou tentar assistir o mais rápido possível!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Biazinha Bia, também assisto TVD, me neguei a assistir o 4x23, estou 'poupando' haha
    Arrow é legal mesmo? Estou pensando em baixar!

    ResponderExcluir