sábado, 18 de maio de 2013

Filtro dos Sonhos.

Não sei vocês mas eu AMO estes artesanatos meio hippies. Sempre que vejo um aqui na minha cidade tenho que parar para olhar. Apenas olhar, nunca nem perguntei o preço. Mesmo achando que não sejam produtos muito caros mas prefiro não dar esperanças ao vendedor HAHA



Eu queria fazer um tutorial meu mas minha câmera bugou, então procurei um tutorial de FILTRO DOS SONHOS bem fácil na internet. Apesar de estar em inglês o vídeo é auto-explicativo.



Diz a lenda que antigamente havia duas tribos em guerra. A raiva e o rancor gerou energias desarmônicas, que faziam com que as crianças tivessem pesadelos. A grande mãe búfala desceu à terra e pediu ao xamã da aldeia que fizesse um aro com um galho de salgueisabiam para onde ir, passando pelo furo central. Ao fazer isso as crianças não tiveram mais pesadelos.

O filtro dos sonhos ficou bem conhecido quando em um dos filmes da saga Crepúsculo Jacob deu a Bela como amuleto.

É legal também fazer um menor e usar como colar, fica lindo.


Vou fazer o meu e assim que terminar posto foto na fanpage do blog e no meu facebook pessoal.





2 comentários:

  1. Eu já fiz e é bem fácil mesmo. :D

    clichesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir