terça-feira, 28 de maio de 2013

Indicação - Sam Tsui


Então minha gente bonita e inteligente, como vocês estão?
Melhor do que eu, espero. Sinto a gripe chegando e a semana de provas também, socorro!
Mas vamos ao post de hoje, acho que vocês irão gostar.
Decidi compartilhar com vocês mais uma das minhas paixões-não-tão-conhecidas: Sam Tsui!
Conheci ele pelo canal do Kurt Hugo Schneider - que produz os melhores vídeos que já assisti - e depois conheci o seu canal próprio, onde o Sam posta covers de músicas que estão estourando nas paradas, alguns mashup, e agora está lançando seu cd no iTunes... Enfim, é imperdível!
Selecionei alguns dos melhores vídeos pra vocês, confiram:










São muitas músicas boas pra escolher só algumas, mas se gostaram, confiram os canais do Sam e do Kurt, vocês não vão se arrepender!

5 comentários:

  1. Ele é ótimo! Adorei a dica :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o trabalho do ST pelo seu cover de True Color e fiquei mais fã ainda depois de Heart Attack. O talento dele e das pessoas com quem ele faz parcerias é algo inigualável.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo o Sam Tsui *-*
    sou apaixonada pela versão de mirrors que ele fez Adorei o seu blog!
    Parabéns!
    bjs
    Melissa Ery
    http://choosemelissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir