sábado, 11 de maio de 2013

The Carrie em Gifs.


Quem acompanha o blog sabe o quanto eu fiquei viciado na série The Carrie Diaries. Não é muito difícil perceber, existem váaaaarios posts sobre a série aqui. Hoje vim dar a melhor noticia dos últimos tempos: A SEGUNDA TEMPORADA FOI CONFIRMADA!
Com isso decidi fazer um resumão da primeira temporada utilizando gifs. Vejam:


awwwwwwn, in love! HAHA Então, para quem ainda não viu a série clique AQUI e assista online aqui mesmo no Desatando Nós. Agora se você quiser saber mais sobre clique AQUI.

3 comentários:

  1. Aaaaaaaah eu adorei essa série *_*
    Estou super feliz em saber que a 2ª temporada foi confirmada =) Achei a primeira tão curtinha.
    Eu gosto dos livros da série também.
    beijos,
    Fernanda,
    http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, amo essa série também! Sou muuuito viciada
    Beijooo
    http://haikella.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa série é a mais perfeita que existe! Estou sofrendo de depressão pós fim de temporada, eu quero MAAAIS. Você podia fazer um post falando ás novidades da segunda temporada...

    ResponderExcluir