quarta-feira, 1 de maio de 2013

[Vlog] Resenha - A Linhagem.



Sinopse:
Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso... 

Resenha:



Super recomendo o livro. Dei 05 estrelas mas vale 5 mil!

7 comentários:

  1. Oi Igor, que fofo que você é!
    Tudo bom?
    Nossa, estou querendo ler A Linhagem há um tempão, mas ainda não consegui comprar.
    Super adoro quando a pessoa faz resenha em vídeo, mas eu não tenho o mínimo de coragem *timida*
    Amei!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de resenhas em vídeo, prefiro as escritas, mas eu assisti viu hehehehee.
    Quero muito ler esse livro, pois é bem meu gênero também. Ela já estava velha imagine eu com 31 hehehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo assistir resenhas em vídeo (tags, caixinhas de correio) pois podemos ver as reações e a voz da pessoa, sem falar que se torna um diferêncial "algo muito importante". Assim como você eu também amo personagens com aquele humor irônico e todo o sarcasmo em suas falas e não apenas em livros mas em séries também :D

    Beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie, adorei a resenha em vídeo, apesar da gripe você falou super bem !
    Fiquei bem interessada pelo livro depois de ler sua resenha, adoro livros de época e com esse toque de magia fiquei ainda mais curiosa !
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha, você é mt fofo rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Oi Igor!
    Adorei a resenha! Estava louca por esse livro. rs
    Comecei a ler ontem, mas ainda não posso dizer muita coisa.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaai como meu friend, estou gostando dos seus videos, *-* www.blogduvidacruel.com <3

    ResponderExcluir