quinta-feira, 27 de junho de 2013

Estamos sumidos


YASMIN

Olá pessoal, sou a Yasmin (garota que faz resenhas, wishlist e umas playlist hahah) e vou explicar porque o blog anda meio sem posts. Na verdade, eu vou explicar minha parte e o Igor a dele hahah. Então, eu estou em semana de provas e simulado e acabou acumulando muita coisa para estudar e eu fiquei mega sem tempo para parar, pensar e criar um post ou até terminar um livro para fazer resenha. Para vocês terem um ideia, eu estou lendo uns 5 livros de uma vez e não consegui terminar nenhum até agora. Todo esse inferno termina dia 28/06 (graças a Deus) e eu volto normalmente com meus posts, ok? E também tô com um projeto aí para fazer resenhas em vídeos para vocês! ♥ 



IGOR

Alo Alo Brasil! Vocês devem ter notado que o blog está TOTALMENTE bagunçado, mas é justificável - acho.
Bom, pra quem faz faculdade sabe o caos que é final de semestre. Provas, trabalho, recuperação - no meu caso- entre muitas outras preocupações. Como se já não bastasse eu trabalho o dia inteiro e meus últimos dias tem sigo desgastantes. 
Agora com as mais que merecidas férias prometo que vou voltar a postar. AUTORES E EDITORAS QUE ME ENVIARAM LIVROS, não se desesperem, eu vou fazer resenha.
Assim como a Yasmin também estou bolando uns projetos novos para o blog e teremos uma nova colunista para dar um UP aqui :)


É isso então galeris, paciência que tudo vai voltar a ser como era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário