sábado, 29 de junho de 2013

Resenha - Para Sempre.



SINOPSE



Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

RESENHA

Eu ganhei a coleção completa em um sorteio e comecei a ler com um certo receio. Na verdade o livro estava na minha listinha de leitura, mas ele é aquele livro que eu compraria se estivesse com dinheiro sobrando - nunca - ou pediria de presente quando não tivesse muitas opção. Eu tive 2 ótimas referencias da séries, que foi do Doni, um amigo meu e da Pam do blog Garota It. Mas tive muito mais criticas negativas em relação a ele. Bom, o livro começou bem, ótimo pra ser sincero, mas o final dele meio que me broxou. Quando eu virei a página e vi que tinha acabado fiquei tipo: "É isso?" O livro terminou deixando algumas pontas soltas. Claro, isso para as pessoas ficarem curiosas e lerem o próximo, mas ao invés de me instigar isso me broxou. Ever é uma garota normal. Até que de repente se vê sozinha no mundo, indo morar com sua tia. A perda da família e o fato de ter mudado de cidade não são as únicas coisas que mudaram a rotina de Ever. Agora ela pode ver a aura das pessoas. Pode ler pensamentos. Para ela isso é um "castigo" pelo que fez. Pelo acidente que causou. Sua vida passa a ser um caos. As cores vibrantes das auras das pessoas irrita. Ela se sente horrível por saber tudo o que todos pensam dela e acaba de isolando. Descobre que o som alto ameniza este desconforto e então vive com seus óculos escuro, capuz e ipod. Mas mal sabe ela que esta "anormalidade" não é a coisa mais anormal. Muita coisa ainda está por vir. Damen um garoto extremamente sexy chega na escola e se aproxima dela e transforma a vida dela, dando a ela um destino inesperado, repleto de intrigas, aventura e muito amor, pois afinal, um amor verdadeiro dura para sempre.



6 comentários:

  1. diferente do resto do mundo eu gostei dessa série... principalmente porque estava enjoada de ler tantas histórias sobre vampiros (o bum vampiresco a alguns anos atrás) e esse livro/série tinha um tema diferente da grande maioria que estava a venda.

    beijos
    http://www.amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o Blog :D
    Então já li esse livro e adorei agora vamos esperar para comprar os outros da coleção :D
    É lindo!!!
    Obrigadas pela visita no blog!
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi varias resenha negativas sobre esse livro, e para sem sincera não me chama muita atenção!
    Eu adorei o seu blog Igor, você escreve super bem ^^ Seguindo!
    Beeijos

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto nada quando leio um livro e deixa alguma coisa faltando no ar!! Fiquei me sentindo assim quando li: confie em min!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto quando, na tentativa de fazer com que você compre o próximo livro, o autor deixa a história completamente sem conclusão. Isso desanima mesmo. Ainda não li a série, mas ela gera opiniões controversas entre as pessoas que leram.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li e tenho até vontade de ler, mas tenho o famosos receio de comprar, porque vejo opiniões tão diferenciadas sobre esse livro, que ainda não sei.

    Mas gostei da sua resenha.
    Estou seguindo, segue de volta de gostar do blog LEITURAS e AFINS.

    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir