segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resenha: Fazendo Meu Filme - Vol. 1

SINOPSE 

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.  “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

RESENHA


Finalmente consegui terminar de ler um livro - 5 livros de uma vez e não conseguia terminar nem um. Dessa vez eu li o tão falado Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta. Eu estava adiando essa leitura com medo de me decepcionar já que todo mundo fala muito bem dele. Confesso: não me arrependi. O livro é simplesmente maravilhoso! A cada página eu me identificava cada vez mais com a Fani e as situações em que ela se metia. Amei também porque me ajudou pra caramba a resolver algumas coisas que estou vivendo - tipo se apaixonar pelo melhor amigo.

Achei uma leitura fácil e rápida e indico totalmente para quem ama chick-lits. Os personagens são mega legais e eu sei que todo mundo tem alguma amiga parecida com as colegas de Fani. Até mesmo a Gabi - super irritante em relação ao Mateus - conseguiu me conquistar. E o que falar do Léo? Fofo, lindo, carinhoso, protetor...amei. Me lembrou muito uma pessoa. Eu me vi na pele da Fani e todo mundo do meu grupo de amizade que leu antes de mim disse "sua história é igualzinha do livro". Quase igual né pessoal, porque eu ainda não vou fazer intercambio hahah. Já comecei a ler o segundo (um pouco mais desanimada do que esperava), por enquanto a leitura ainda não fluiu, mas eu consigo! (risos) 5 estrelinhas para Fazendo Meu Filme ♥ 



Um comentário:

  1. Já ouvi falar super bem do livro e da autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Que bom que vc não se arrependeu de ler

    bjo
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir