segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lady Gaga no VMA

Uma das artistas que mais surpreendeu nesse evento foi Lady Gaga, como de costume. Começando pelo tapete vermelho, com um vestido preto que, ao meu ver, foi inspirado na Mortícia Addams. Depois com sua apresentação que abriu o VMA 2013. 
Pausa dramática para a apresentação, enquanto você tenta imaginar a apresentação. 
Com muita expressão e muito teatro ela deu início a sua apresentação com uma roupa branca, sem maquiagem, cantando algo introdutório à sua apresentação com vaias gravadas. Suas trocas de roupas foram bem simbólicas, enquanto ela cantava Applause, seu novo single, ela fez um retrospectiva de sua própria carreira! Começando com The Fame e terminando com Art Pop. 

Os fãs estavam admirados com a simplicidade de sua roupa no tapete vermelho. Até ela chocar a todos com sua vestimenta (ou a ausência dela) durante todo o evento. Isso mesmo; Lady Gaga ficou todo o evento vestida com a roupa inspirada na Deusa Vênus, apenas de biquíni. Como mostra na foto a cima. Além de suas trocas de cabelo e maquiagem ao longo da apresentação que abriu o VMA 2013. 














Outro fato que chamou a atenção do público e da crítica, foi o fato da boy-band Britânica One Direction ter sido vaiada ao receber prêmio, Lady Gaga não permaneceu mais no evento por essa razão, pois de acordo com ela, não ficaria em um ambiente onde pessoas são vaiadas. Um ato lindo e até que esperado, provando que ela não é simplesmente uma Diva, mas também tem um pensamento humanista de respeito. Além de ter conversado com os rapazes após o acontecido, e ter dito que eles haviam merecido o prêmio que ganharam. 
Confiram a apresentação da Lady Gaga no VMA 2013: 



Bem pessoal isso é tudo! 
Espero que tenham gostado, meu nome é Jairo Sarfati, sou autor do livro "Diário Póstumo de Charlotte" e sou um novo colunista no Blog, espero que tenham gostado! 
Acessem: www.jairosarfati.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário