domingo, 4 de agosto de 2013

Pare de choramingar nas redes sociais!


Terminou com o namorado (a) e quer chorar? Ok. Quer sair para tentar esquecer? Ok. Quer ficar em casa só escutando músicas depressivas? Ok. Tudo é ok e tudo é aceitável, menos você ficar choramingando nas redes sociais. Ninguém aguenta esse tipo de coisa além do fato de ser muito, muito chato mesmo! A vida é feita de começos e términos e não porque não deu certo agora que você tem de ficar por aí reclamando aos quatros ventos em uma ou duas redes sociais. 


1. Doenças - O menos comum mas irrita como qualquer outro. Para de ficar inventando doença só para postar no facebook: "Ai, estou tão doente e não tem ninguém para cuidar de mim ):" Coisa de menina mal comida, tá?! 

2. #PartiuBalada - Pelo amor! Parem, parem e parem com isso de: #PartiuBalada #PartiuSerFeliz. Parece que está desesperada para mostrar ao seu ex que está feliz ou saindo com os amigos. Acredite você ou não, mas sempre tem alguém para dizer isso para ele. Você realmente não precisa postar no facebook e/ou instagram. 

3. Bebidas/Cigarros - Não sei qual é a lógica de vocês que acham que postando fotos bebendo ou fumando vai atacar o ex. No máximo, ele ou ela vai achar que tu virou alcoólatra. Ou vai dar vontade de beber também mas com outro (a).

4. Falar mal - O que mais me irrita é quando as pessoas terminam um namoro e depois vai no Twitter ficar postando coisas do tipo "Eu não precisava daquele idiota mesmo, estou feliz sozinha" sendo que há 2 dois atrás postava fotozinha com legenda de "Eu te amo". Terminou? Como eu disse logo acima isso faz parte da vida. Não posta coisas desse tipo porque você estará sendo hipócrita. Quando vocês estavam juntos, ele (a) te fazia feliz então guarde os bons momentos e bola pra frente. Nada de ficar falando mal de ex no Twitter ein! 

5. Indiretas - O mais comum e todo mundo já fez/vai fazer ou já viu alguém fazendo por aí. É chato? É, mas esse deve ser o único que não dá para mudar. Se eu fico 1 hora no meu facebook eu vejo mais de 20 indiretas de uma mesma pessoa. É em forma de frase, de música ou imagem. É indiretas ou frases de efeitos para todos os lados em qualquer rede social que você entrar. Não importa a situação ou o contexto, indiretas é algo que nós nunca vamos tirar da nossa lista. Mas dá para diminuir esse tipo de coisa quando se trata de relacionamentos, não acham? É tão ZzzZzzZ. 

* Desculpe pelos palavrões! E se você posta fotos bebendo ou fumando: tudo bem mesmo - desde que não seja em forma de indireta para ex. E que não tenha sido tirada na frente do espelho, por favor.

3 comentários:

  1. kkkkkk, só rindo. Muito bom. Ainda bem que eu não faço nada disso (não faço mais :p)
    xo, Nicolle

    http://diaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga estou convidando você para um concurso no meu blog é da Loja TPM de ofertas,amiga realmente isso mesmo,blog lindo sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO ÚLTIMOS DIA DO SORTEIO 15/08
    Olá, Deus te abençoe, amigo goste das dicas na rede social, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir