segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Somos quem queremos ser


Sorrisos, gargalhadas, lágrimas, gritos, choros, risadas, alegria, tristeza, raiva, paixão, amor... nós somos um amontoados de sentimentos. Só um qualquer com sentimentos confusos no meio de um monte de gente qualquer com sentimentos confusos. Somos isso e aquilo. Somos chatos, legais, bonitos, feios, magros, gordos, altos, baixos, estressados, calmos, somos o infinito. Nós podemos ser quem queremos ser. Como diz o ditado: “O céu é o limite”. 

Vamos lá, anima-se! Ninguém pode te dizer como viver e ninguém pode viver por você. Pare de ficar arrumando desculpas para não ir trabalhar, estudar ou sair. Encare a vida. Se entregue. Diga a verdade. Responda por ser atos. Brinca, corre, pule, cante, dance, jogue, sorria, abrace, beije... VIVA! Desculpe-me mas não acredito em reencarnação, para mim a vida é só uma. Mais é menos. Quanto mais dias se passam é menos um dia para a morte. Pense nisso. 

Para de choramingar. Eu sei que é difícil mas isso passa. Como eu sei? "Tudo na vida passa". Está triste? Coloca a música mais animada da sua playlist e se jogue na dança. Terminou com o namorado? Há mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. Não consegue realizar seus sonhos? Corre atrás porque nada cai do céu. Está gorda? Para de comer e vai fazer exercícios. Sem ideias? Procure, temos internet para isso. Viu? Tudo tem solução. A vida é simples, vocês que gostam de complicar com coisas mesquinhas. Coloca na sua cabeça que todo mundo tem um dia que não funciona, que nada dá certo e etc. mas é isso: um dia. E esse dia passa. É só 24 horas. 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, vc escreve muito bem.
    Concordo com suas palavras, chega de sofrer e ficar aguardando de braços cruzados, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Fernando! Fico muito feliz quando elogiam meus textos, bjos!

      Excluir