quinta-feira, 19 de setembro de 2013

5 maneiras de manter se criativa

1. Faça listas: Eu sou louca por listas. Eu sempre acordo de manhã, e faço um lista dos meus objetivos do dia. Depois que comecei a fazer isso, eu percebi que consigo fazer mais coisas e ter um dia produtivo. Também faço lista para temas, títulos de texto, livros etc. 


2. Visite lugares diferentes: Eu tento ir a lugares diferentes pelo menos uma vez por mês. É bom ver uma nova decoração e conhecer outras coisas que sai da minha zona de conforto. 


3. Leia um livro: Bom, nem preciso dizer que eu sempre estou com um livro na mão hahah! Eu gosto muito de ler porque isso abre minha mente e me trás novas ideias. 


4. Escute uma música nova: Sabe quando você enjoa da sua playlist? Uma boa opção é procurar bandas e cantores que estão dentro do estilo musical que você escuta. Ou por que não conhecer outro tipo de música? Foi assim que me apaixonei pelo estilo Indie Rock.

5. Quebre regras: Quando eu digo "quebre regras", não é para você ir lá e destruir uma propriedade pública. São regras bobas que não vão te meter em problemas. Tipo: "Não pise na grama!", vai lá e pise (: 

2 comentários:

  1. Olá yasmin

    Gostei bastante das dicas, acho que se conseguirmos segui-las teremos uma vida mais criativa e saudável.
    Estou seguindo seu blog para visitar sempre e acompanhar as novidades.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maneiras simples para uma vida cheia de boas ideias.
    Se está afim de ouvir ritmos diferentes eu aconselho o Superplay, é p lá q vou me inspirar.
    Se vc tem q criar algo, ñ espere a criatividade bater a porta. Comece seus rabiscos. A dita da criatividade só chega no meio do nosso trabalho #experiência_pessoal

    Att,
    Fashion F | página: Fashion F

    ResponderExcluir